Garantia e assistência

Todos os equipamentos vendidos na loja ou através do nosso site beneficiam de uma garantia legal de dois anos a contar da data da sua aquisição.

Alguns produtos poderão ainda estar sujeitos às condições de garantia internacionais praticadas pelo respetivo fabricante ou importador. Recomendamos a consulta de tais condições que constarão dos documentos fornecidos.

Em caso de qualquer inconformidade do produto abrangida pela garantia, o cliente deverá dirigir-se à nossa loja.

Para o exercício dos direitos decorrentes da garantia o cliente terá sempre que apresentar a respetiva fatura de compra ou o certificado de garantia datado e carimbado.

Não serão reparados ou substituídos ao abrigo da garantia:

1. Produtos que apresentem sinais de má utilização, manuseamento indevido ou utilização contrária à que consta das respetivas instruções. Incluem-se nestes casos, designadamente, sem limitar, produtos que apresentem sinais de queda, golpes ou torção e acidentes, que apresentem sinais de terem o respetivo mecanismo forçado e/ou de terem sido expostos a humidade, produtos químicos ou corrosivos.

2. Que tenham sido objeto de modificações e/ou reparações não autorizadas.

3. Películas e vidros de proteção, capas, baterias e outros acessórios que acompanhem o produto.


O disposto nas presentes condições a propósito de garantias na venda ao consumo não prejudica nem afeta os direitos do consumidor estabelecidos no Decreto-lei 67/2003, de 8 de Abril, com as alterações introduzidas pelo Decreto-lei 84/2008, de 21 de Maio. Não são também afetados direitos mais amplos conferidos pela Garantia Internacional do Fabricante ou pela garantia conferida pelo importador, nos termos nela previstos.

Caso, por qualquer razão, o produto não se encontre abrangido pela garantia mas a avaria seja reparável, a Kitfone®

apresentará um orçamento de reparação que submeterá à aprovação prévia do Cliente.